25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Paulistão

FPF confirma datas e locais dos jogos das semifinais do Paulistão para domingo

Os dois jogos serão disputados neste domingo na capital paulista, mas em horários diferentes

Por Agência Estado

31 de julho de 2020, às 12h46 • Última atualização em 31 de julho de 2020, às 13h54

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira as datas e os locais das semifinais do Campeonato Paulista. Os dois jogos serão disputados neste domingo, ambos na capital, mas em horários diferentes.

O Corinthians enfrenta o Mirassol às 16 horas, em sua arena, enquanto que Palmeiras e Ponte Preta fazem o outro duelo, às 19 horas, no estádio Allianz Parque.

Time do técnico Tiago Nunes derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 – Foto: Rodrigo Corsi – Paulistão

Assim como aconteceu nas quartas de final, a semifinal será realizada em jogo único. Em caso de empate, a decisão irá para a disputa por pênaltis. Já a final do Paulistão será em duas partidas e acontecerá na próxima quarta-feira, dia 5 de agosto, e no sábado, dia 8.

Na quinta-feira, foram definidos os últimos dois classificados para a semifinal. Após Palmeiras e Mirassol garantirem a classificação na quarta, foi a vez de Corinthians e Ponte Preta fazerem o mesmo.

O primeiro time a conquistar a vaga na quinta-feira foi o Corinthians. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, em confronto em que muita gente colocava o time de Bragança Paulista (SP) como favorito pela campanha que fez. Ederson, aos 27 segundos de jogo, e Jô, aos 19 minutos do segundo tempo, garantiram o resultado positivo para a equipe alvinegra, que pode conquistar o Estadual pela quarta vez consecutiva.

Em seguida, foi a vez de a Ponte Preta surpreender o Santos e derrotar o rival por 3 a 1. Na Vila Belmiro, a equipe de Campinas (SP) saiu perdendo com o gol de Marinho, aos 6 minutos do primeiro tempo, mas virou na etapa final. Bruno Rodrigues, aos quatro, Moisés, aos 15, e João Paulo, aos 42, garantiram a vitória do time, que chegou a correr risco de rebaixamento, mas conseguiu arrancada no retorno dos jogos após a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na quarta-feira, o Mirassol derrotou o São Paulo por 3 a 2, no estádio do Morumbi, e o Palmeiras fez 2 a 0 no Santo André, em jogo no Allianz Parque.

Publicidade