30 de maio de 2020 Atualizado 21:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Camisa 1

Filme da Escola de Goleiros ganha primeiro teaser

Produção conta história de Vander Batistella em criar a primeira escola de goleiros do Brasil e também do sonho de Daniel Fuzato em ser profissional

Por Leonardo Oliveira

06 abr 2020 às 12:45 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:33

Os sonhos de Daniel Fuzato e de Vander Batistela ditam o enredo do filme da Escola de Goleiros Camisa 1, de Americana. Neste domingo, o primeiro teaser promocional da produção foi divulgado através das redes sociais do projeto.

O primeiro material em vídeo mostra uma breve narração de uma defesa realizada por um goleiro na voz do narrador Carlos Batista. Também aparecem como entrevistados o pai do protagonista Daniel Fuzato, Marco Fuzato, o primeiro treinador de goleiros dele no Palmeiras, Danilo Minute, o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Carlos Gallo, além de Vander Batistella, idealizador da primeira escola de goleiros do Brasil, entre outros.

{{1}}

Pioneira no País, a Camisa 1 atua desde 2005 e já revelou talentos para o futebol, inclusive Fuzato, que chegou a servir a seleção brasileira neste ano. Ele também já passou pelo Palmeiras, antes de chegar a Roma, da Itália, em 2018.

O filme começou a ser produzido em 2018, com as gravações tendo início no ano passado. “Nesta época de isolamento que estamos vivendo, a equipe do documentário decidiu manter vivo o filme, que está parado por conta do coronavírus, com um teaser para aquecer aqueles que vivem a Escola e que gostam de futebol”, disse o roteirista e um dos idealizadores do documentário, Alex Ferreira.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

“Escola de Goleiros – O Filme” conta a história dos sonhos do garoto Daniel Fuzato em ser goleiro profissional, e de Vander Batistella em criar a primeira escola de goleiros do Brasil. Com entrevistados e imagens com foco voltado ao goleiro, o filme já teve as gravações da primeira fase concluídas.

A produção do filme documentário Escola de Goleiros tem o patrocínio da Papirus e Supermercados São Vicente, apoio das Indústrias Najar e realização da ITV Video e Comunicação e ProAC – Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A produção executiva é da 3Marias Produtora Cultural. O roteiro é do jornalista Alex Ferreira e a direção de Pablo Uranga.