19 de abril de 2024 Atualizado 09:10

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Felipe Melo nega ida ao Boca e não vê problemas na renovação: ‘Foco no Palmeiras’

Por Agência Estado

30 de março de 2021, às 21h25 • Última atualização em 30 de março de 2021, às 22h38

Nos últimos dias, aumentaram os rumores sobre uma eventual saída de Felipe Melo do Palmeiras ao término da atual temporada, quando vence seu vínculo. Seu destino seria o Boca Juniors, da Argentina. O volante, no entanto, nega sua intenção de deixar o clube alviverde e prevê que sua renovação de contrato não deve trazer dificuldades.

Em entrevista à ESPN, o jogador de 37 anos disse não estar em contato com qualquer equipe para negociar possível transferência e complementou afirmando que seu foco é no Palmeiras e nas decisões da Recopa Sul-Americana, contra o argentino Defensa y Justicia, e da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo.

“Eu jamais negociei com outros clubes e não estou conversando com ninguém. Estou focado no Palmeiras. Temos duas decisões pela frente, que são troféus inéditos para o clube, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, e não tenho nem tempo de pensar nisso. Existem pessoas que cuidam disso para mim, como cuidaram toda a minha carreira, mas está faltando um pouquinho de responsabilidade de certas pessoas que se dizem jornalistas em passar situações errôneas para as pessoas”, afirmou o jogador.

Não é a primeira que surgem notícias sobre o interesse da equipe argentina no futebol de Felipe Melo. O próprio jogador já afirmou algumas vezes que tem carinho pelo Boca Juniors. Em maio de 2020, em entrevista ao diário argentino Olé, disse que acompanha o time há muitos anos e sua admiração começou quando Diego Maradona atuava na equipe. Em janeiro, ao resgatar a entrevista em suas redes sociais, ele foi fortemente criticado pelos torcedores palmeirenses, uma vez que o clube estava disputando as semifinais da Libertadores com o River Plate e poderia enfrentar o Boca na final.

“Meu foco é ganhar e continuar ganhando títulos no Palmeiras, continuar escrevendo ainda mais histórias no Palmeiras, assim como meus companheiros. Vamos ver o que acontece no futuro. Não estou conversando, não abri conversas com ninguém. E jamais farei isso sem antes escutar o clube que eu amo, que é o Palmeiras”, disse o atleta.

No Palmeiras, Felipe Melo acumulou títulos e algumas polêmicas. Desde 2017 na equipe, conquistou Campeonato Brasileiro (2018), Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Paulista (2020).

Publicidade