SFT 22
Evento de kickboxing, que teria luta de americanense, é adiado
Alisson Jonas, de Americana, estava no card principal do SFT 22, que teria transmissão em rede nacional pela Band na noite deste sábado
Por Maíra Torres
01 ago 2020 às 16:58 • Última atualização 02 ago 2020 às 11:44
Link da matéria: https://liberal.com.br/esporte/evento-de-kickboxing-que-teria-luta-de-americanense-e-adiado-1272924/
A SFT MMA divulgou em suas redes sociais neste sábado (1º) o adiamento do evento “SFT 22 – Babuíno x Dos Santos”, de kickboxing, que seria realizado nesta noite, em São Paulo, com transmissão ao vivo e em rede nacional pela Band. Em uma das lutas do card principal, o americanense Alisson Jonas, de 23 anos, enfrentaria o baiano Cícero Evangelista.
Em entrevista ao LIBERAL na tarde deste sábado, Alisson disse acreditar que a decisão esteja relacionada ao novo coronavírus. “Foi decepcionante saber que não vai ter luta, mas fiquei feliz em saber que o evento foi bem profissional, com o nome deles, em remarcar, pagar a bolsa para os lutadores e dar esse suporte pra gente”, explicou.
A organização ainda não divulgou oficialmente o motivo do cancelamento de hoje, apenas comunicou, em suas redes sociais, que foi por “motivos de força maior”. O enfrentamento seria na modalidade Xtreme, em que os competidores usam luvas de MMA mas lutam conforme as regras do kickboxing.
“Espero que da próxima vez nós tenhamos mais plateia e mais divulgação também. Faremos ainda melhor e com mais força de vontade”, finalizou Alisson.