27 de novembro de 2020 Atualizado 09:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

Vitinho é dúvida para estreia do União Barbarense

Lateral-direito sentiu um desconforto muscular no treino da última quinta-feira e foi poupado nesta sexta

Por Rodrigo Alonso

17 out 2020 às 07:34

O lateral-direito Vitinho, do União Barbarense, é dúvida para a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Segundo o clube, ele sentiu um desconforto muscular no treino da última quinta-feira e, nesta sexta, foi poupado pela comissão técnica.

Vitinho é dúvida no time do União Barbarense – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

O jogador já iniciou sua recuperação no departamento médico. Caso ele não possa atuar, Dayvidson será seu substituto. O Leão da 13 joga neste domingo (18) contra o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A partida começa às 10 horas.

O União deve iniciar o jogo com: Guilherme; Vitinho ou Dayvidson, Roger, Brener e Anderson; Alan, Matheus Café e Klebinho; Matheus Serafin, Denilson e Danilo. O time foi esboçado pelo técnico Angelo Foroni nesta sexta, em treino coletivo.

A equipe realiza uma atividade recreativa na manhã deste sábado e viaja para Limeira no domingo, às 7h30. De acordo com o clube, todos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários testaram negativo para Covid-19 nos últimos exames PCR, realizados na última quarta.

Publicidade