26 de novembro de 2020 Atualizado 08:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

União perde mais uma na Bezinha e segue na lanterna

Leão da 13 perdeu por 2 a 0 para a Itacaré e continua sem vencer na competição

Por Isabella Holouka

25 out 2020 às 18:04 • Última atualização 26 out 2020 às 07:59

O União Barbarense perdeu por 2 a 0 na partida contra a Itararé, neste domingo (25), pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e continua em último no grupo, sem vencer no campeonato.

O jogo foi no Estádio Verginio Holtz, em Itararé. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, aos 11 e 40 minutos, com Janiel e Rodrigo Pelé, respectivamente.

Primeiro gol da Itararé, feito pelo Janiel aos 11 minutos do segundo tempo – Foto: Reprodução

O Leão da 13 jogou com dois desfalques. O atacante Danilo cumpriu suspensão após tomar o segundo cartão amarelo e o lateral-esquerdo Anderson se recupera de um trauma no quadril após contusão na última quarta-feira, quando o União perdeu por 1 a 0 para o Elosport, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Na primeira rodada, o União perdeu para o Independente, de Limeira, por 2 a 1, na casa do adversário, o Estádio Comendador Agostinho Prada.

Ainda sem pontuar, o time barbarense ocupa a quinta e última colocação do Grupo 4. Apenas os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final.

O Leão da 13 folga na próxima rodada e volta a campo no domingo, 1º de novembro, às 10 horas, para o primeiro dérbi contra o Rio Branco, na Toca do Leão, o Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. As equipes voltarão a se enfrentar em em 18 de novembro, às 15 horas, na décima rodada, no Estádio Décio Vita, em Americana.

Publicidade