28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

União faz estreia na Bezinha por melhores resultados

Equipe enfrenta o Independente, em Limeira, na primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

18 de outubro de 2020, às 07h13

Após não ter passado da primeira fase em 2019, o União Barbarense tentará mais sucesso a partir deste domingo (18), quando estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Técnico Angelo Foroni tem a missão de comandar o União na Bezinha – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A equipe enfrenta o Independente às 10 horas, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Nesta temporada, o Leão da 13 conta com um novo diretor de futebol, Clayton Vieira, que, primeiro de tudo, promoveu reformas estruturais no clube.

Num segundo momento, ele focou na montagem do elenco e buscou, principalmente, jogadores que defenderam o Rio Claro na Série A2. A principal aposta é o atacante Denilson, que foi titular do Galo Azul.

Do outro lado, o Independente perdeu três titulares para a partida contra o União: os volantes Pedro e Vinícius, e o atacante Santana.

O clube não conseguiu registrá-los a tempo para a primeira rodada – o prazo expirou no último dia 9. No ano passado, o time limeirense chegou até a terceira fase da competição estadual.

Ficha técnica:

Independente: Diego; Renato, Léo Santos, Marcão e Gustavo; Marcelo, Anjinho, Didi e Matheus Petrulio; Nilson e João Vitor. Técnico: Sandro Gomes.

União Barbarense: Guilherme; Vitinho (Dayvidson), Roger, Brener e Anderson; Alan, Matheus Café e Klebinho; Matheus Serafin, Denilson e Danilo. Técnico: Angelo Foroni.

Árbitro: Guilherme da Silva e Rosário.
Local: Comendador Agostinho Prada, às 10 horas, em Limeira (SP).

Publicidade