24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

União Barbarense vence Comercial e deixa o grupo embolado no Sub-17

Após vitória por 1 a 0 do Leão, todos os times da chave ficaram com quatro pontos na segunda fase do Campeonato Paulista

Por Rodrigo Alonso

16 de novembro de 2021, às 15h40

O União Barbarense venceu o Comercial de Ribeirão Preto por 1 a 0 no último sábado (13), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, e ajudou e embolar o Grupo 10 do Campeonato Paulista Sub-17.

Equipe se enfrentaram no Antonio Lins Ribeiro Guimarães – Foto: Divulgação / União Barbarense

Todas as equipes da chave, agora, estão com quatro pontos. Essa última partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase, que teve seu primeiro turno encerrado no fim de semana. Ainda faltam três rodadas, nas quais o Leão da 13 voltará a enfrentar todos os adversários do grupo.

Contra o Comercial, Tonianderson marcou o único gol em cobrança de pênalti, aos 4 minutos do segundo tempo, e o União conseguiu sua primeira vitória nesta fase.

No outro jogo da chave, o Red Bull Bragantino também desencantou com um triunfo por 3 a 1 sobre o Santos, fora de casa.

Apesar da igualdade na pontuação, o time barbarense continua em quarto e último lugar na chave, devido aos critérios de desempate. Apenas os dois primeiros avançam para as quartas de final. O Leão volta a jogar no próximo sábado, às 11 horas, novamente diante do Comercial, desta vez em Ribeirão Preto.

Publicidade