19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ANTES DO DÉRBI

União Barbarense perde para o XV de Piracicaba em jogo-treino

Leão da 13 foi derrotado por 2 a 1 no estádio Barão da Serra Negra, mas atuação agradou o diretor Clayton Vieira

Por Rodrigo Alonso

28 de outubro de 2020, às 22h02

O União Barbarense perdeu por 2 a 1 para o XV de Piracicaba nesta quarta-feira (28), em jogo-treino fora de casa, no estádio Barão da Serra Negra.

O Leão não informou qual jogador que fez o gol da equipe. Mas, segundo o XV, ele se chama Thiago. O atleta ainda não teve seu nome anunciado pelo União e não está regularizado para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Adversário se prepara para a disputa da Copa Paulista – Foto: Comunicação / XV de Piracicaba

De acordo com o clube, “foi uma partida parelha, com o União realizando forte marcação”. A atuação agradou ao diretor de futebol Clayton Vieira. Os dois gols do XV, que se prepara para a Copa Paulista, foram marcados pelo atacante Tito.

Esse foi o primeiro teste do União sob o comando do técnico Adilson Todoro, que assumiu o cargo na última terça, após o time ter sofrido três derrotas em três jogos na Segunda Divisão, a popular Bezinha.

O Leão da 13 folgou na rodada deste meio de semana e volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Rio Branco, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O dérbi está marcado para as 10 horas.

Publicidade