20 de abril de 2024 Atualizado 08:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

União Barbarense perde para o Santos na largada da 2ª fase do Paulista Sub-17

Leão da 13 foi derrotado por 2 a 0 no estádio Antonio Guimarães, com dois tentos anotados na segunda etapa

Por Rodrigo Alonso

01 de novembro de 2021, às 13h54 • Última atualização em 01 de novembro de 2021, às 13h59

O União Barbarense iniciou com derrota a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Santos no último sábado (30), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os dois gols saíram na segunda etapa, aos 6 e 23 minutos, respectivamente. Ambos foram marcados pelo meio-campista Hyan.

Confronto aconteceu em Santa Bárbara, no último sábado – Foto: União Barbarense / Divulgação

Apesar do tropeço, o técnico unionista, André Bernal, elogiou o desempenho de seus comandados. “Tivemos inúmeras oportunidades de marcar os gols no primeiro tempo, mas perdemos gols incríveis, e isso pesou no final. Mas gostei do rendimento da minha equipe”, disse.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Com o resultado, o Leão da 13 largou na última posição do Grupo 10. No outro jogo da chave, em Ribeirão Preto, o Comercial bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e assumiu a liderança – o time ribeirão-pretano ficou à frente do Santos pelo critério de gols marcados.

O União volta a campo no próximo sábado, quando encara o Red Bull Bragantino fora de casa, às 10 horas. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final.

Publicidade