29 de novembro de 2020 Atualizado 22:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

FIM DE TEMPORADA

União Barbarense libera plantel após eliminação na Bezinha

Derrotada no dérbi, equipe se despediu da competição com a oitava pior campanha entre os 35 clubes participantes

Por Rodrigo Alonso

19 nov 2020 às 17:35 • Última atualização 19 nov 2020 às 17:36

Um dia após a eliminação no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o União Barbarense liberou, nesta quinta-feira (19), todos os jogadores e membros da comissão técnica, que já deixaram o alojamento do clube.

Leão da 13 encerrou sua participação com derrota para o Rio Branco – Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

A equipe se despediu da “Bezinha” com a oitava pior campanha entre os 35 clubes participantes. O Leão da 13 ficou em quarto lugar no Grupo 4, com sete pontos. No último jogo, perdeu por 3 a 2 para o Rio Branco, em Americana.

No entanto, mesmo se vencesse o dérbi, o União também estaria eliminado, pois dependia de outros resultados que não se concretizaram. O time encerrou sua participação com duas vitórias, cinco derrotas e um empate. O destaque foi o atacante Denilson, artilheiro do Leão com quatro gols.

Com o encerramento da temporada, o presidente Daniel de Castro, o Gordo, determinou o fechamento do gramado do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, que também recebeu partidas de Capivariano e Rio Claro neste ano. Segundo a diretoria, o campo passará por reforma total nos próximos dias.

Publicidade