02 de dezembro de 2021 Atualizado 11:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

União Barbarense leva 7 a 0 do Bragantino e está eliminado do Paulista Sub-17

Derrotada em casa, equipe viu suas chances de classificação se esgotarem mesmo com ainda mais uma rodada pela frente

Por Rodrigo Alonso

24 nov 2021 às 20:58

O União Barbarense sofreu uma goleada por 7 a 0 para o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (24), em pleno Antonio Lins Ribeiro Guimarães, e está eliminado do Campeonato Paulista Sub-17, apesar de ainda faltar uma rodada para o fim da segunda fase.

Time foi goleado em pleno Antonio Lins Ribeiro Guimarães – Foto: Divulgação / União Barbarense

Com a derrota em Santa Bárbara, o Leão da 13 estacionou nos quatro pontos, na quarta e última posição do Grupo 10, e não pode mais alcançar os dois primeiros da chave, Red Bull Bragantino e Santos, que chegaram a oito pontos.

No entanto, mesmo desclassificado, o União terminará a competição entre os 16 melhores do Estado nessa categoria, à frente até mesmo de clubes que disputam a primeira divisão estadual.

Nesta temporada, a classe Sub-17 foi o carro-chefe do Alvinegro, que optou por não disputar os torneios Sub-20 e profissional.

Nesta quarta, segundo nota divulgada pelo Leão, o time atuou desfalcado de seis titulares. Parte deles cumpria suspensão. A equipe ainda precisará cumprir tabela neste sábado, às 11 horas, quando visita o Santos no CT (Centro de Treinamento) Rei Pelé.

Publicidade