23 de outubro de 2020 Atualizado 23:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

PREPARAÇÃO

União Barbarense goleia em jogo-treino contra time amador de Piracicaba

Leão da 13 venceu por 4 a 1, com dois gols de João Bertin; Klebinho e Anderson também balançaram a rede

Por Rodrigo Alonso

28 set 2020 às 15:20

O União Barbarense venceu um time amador de Piracicaba por 4 a 1 nesta segunda-feira (28), em seu primeiro jogo-treino desde a paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A atividade aconteceu no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, com dois tempos de 40 minutos.

Na ocasião, o Alvinegro enfrentou atletas de 19 a 21 anos, de um projeto chamado M2R. João Bertin balançou a rede duas vezes para a equipe barbarense, que também contou com gols de Klebinho e Anderson – este último em cobrança de pênalti.

Autor de um dos gols, atacante Klebinho vive expectativa de jogar com seu irmão, Murillo Henrique – Foto: Divulgação / União Barbarense

O Leão da 13 entrou em campo com: Guilherme; Vitinho, Roger, Matheus Rocha e Anderson; Matheus Café, Emerson e Pepê; Danilo, João Bertin e Klebinho.

Destes, apenas o goleiro Guilherme, ex-Monte Azul, e o meia-atacante Pepê, ex-Matonense, ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube. Na segunda etapa, houve substituições.

O União também tem um jogo-treino marcado para o próximo sábado, às 10 horas, contra um time alternativo do Guarani, que se prepara para a Copa Paulista. As duas equipes vão se enfrentar no estádio barbarense.

O Leão da 13 está com as atenções voltadas para o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão estadual. Os comandados do técnico Angelo Foroni estreiam no dia 18 de outubro, fora de casa, contra o Independente.

Em família
O elenco do Alvinegro pode ter dois irmãos jogando juntos neste ano. Isso porque o atacante Murillo Henrique, irmão de Klebinho, passa por um período de avaliação no clube. Murillo tem 19 anos e, antes, estava no Bangu-RJ.

Em entrevista à assessoria de imprensa do União, Klebinho comemorou a oportunidade de treinar com seu irmão. “É uma honra. Sempre sonhei com isso. Espero que dê certo e que ele possa ajudar a gente. É um jogador jovem, muito bom”, disse.

Publicidade