17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MUDANÇA

União Barbarense anuncia saída de Foroni e contrata ex-Rio Claro

Após três derrotas em três jogos na Bezinha, Leão da 13 anunciou Adilson Teodoro como novo treinador

Por Rodrigo Alonso

26 de outubro de 2020, às 15h40 • Última atualização em 27 de outubro de 2020, às 08h09

O União Barbarense anunciou, nesta segunda-feira (26), a saída do técnico Angelo Foroni e a contratação de seu substituto, Adilson Teodoro, de 37 anos, que estava no Rio Claro desde 2018.

A mudança acontece um dia após a equipe sofrer sua terceira derrota em três jogos no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Técnico levou o Galo Azul à décima colocação na última Série A2 – Foto: Jornal Cidade Rio Claro

A diretoria disse que liberou Foroni depois de ele ter colocado seu cargo à disposição. Além dele, outros dois profissionais deixaram o clube: o preparador físico André Zaros e o treinador de goleiros José Ribeiro de Lima Miller.

Em compensação, Teodoro chega ao Leão da 13 com dois auxiliares: o preparador físico Lúcio Lopes Miranda e o treinador de goleiros Tiago Aparecido da Silva Toledo. Os dois também estavam no Rio Claro, que ficou em décimo lugar na Série A2. O trio começa a trabalhar no União nesta terça.

O clube também informou que, nos próximos dias, deverá reforçar o elenco com novos jogadores. Ainda existem seis vagas no time – o limite é 26.

Até agora, na Bezinha, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Independente, em Limeira, por 1 a 0 para o Elosport, em Santa Bárbara d’Oeste, e por 2 a 0 para a Itararé, fora de casa. O Leão da 13 está em último lugar no Grupo 4.

O União folga na rodada deste meio de semana e volta a jogar no próximo domingo, às 10 horas, quando recebe o Rio Branco, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.

Publicidade