25 de abril de 2024 Atualizado 11:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esportes da região

Tigre revela uniformes para a temporada 2020

Peças serão usadas pelo clube no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

23 de setembro de 2020, às 08h50 • Última atualização em 23 de setembro de 2020, às 23h59

O Rio Branco lançou, nesta terça-feira, os uniformes da temporada 2020. São os primeiros com a marca própria do clube, a Tigre 1913. O uniforme 1 contém camiseta listrada, com as cores preta e branca, além de calção e meiões pretos, e o 2 é inteiro branco.

Duas versões de uniformes foram divulgas pelo clube americanense – Foto: Divulgação

As novas peças serão usadas pela equipe durante o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, equivalente à quarta divisão estadual.

Ainda sem preço definido, os materiais estarão à venda na loja oficial do clube e também em outros estabelecimentos comerciais do ramo esportivo.

O Rio Branco informou que, “em breve”, vai divulgar a versão final dos uniformes, com os patrocínios estampados. As informações constam em nota divulgada pelo diretor de marketing e vice-presidente social Thiago Barreto.

“Mantivemos nossas características para apresentar o uniforme 1 com listras verticais e o número 2 inteiro branco, mantendo a nossa tradição dentro de um aspecto moderno”, diz o texto.

Segundo Barreto, a princípio, o clube vai comercializar apenas a versão com os patrocinadores, que chegará às lojas daqui, aproximadamente, 30 dias. Mas a diretoria planeja, após a Bezinha, colocar à venda os uniformes limpos, sem os apoiadores.

“Já é um pensamento do meu departamento vender o uniforme sem os patrocínios, mas isso após o campeonato, para a gente priorizar os parceiros que estão com a gente hoje”, afirmou o dirigente ao LIBERAL.

Os materiais foram elaborados pelo próprio Rio Branco, com a marca Tigre 1913, que foi lançada em fevereiro. Portanto, o clube ficará com todo o dinheiro das vendas.

O Rio Branco fará sua estreia na competição estadual em 21 de outubro, quando recebe o Independente no estádio Décio Vitta, em Americana. Os dois adversários estão no Grupo 4, assim como União Barbarense, Elosport e Itararé.

Publicidade