23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

Sub-15 e Sub-17 do União Barbarense se apresentam com 32 atletas cada

Times vão disputar o Campeonato Paulista das respectivas categorias, mas, antes, devem participar da Copa Ouro

Por

20 de janeiro de 2021, às 15h10

As equipes Sub-15 e Sub-17 do União Barbarense se apresentaram para os treinamentos na última segunda-feira (18), com 32 jogadores cada. Os dois times vão disputar o Campeonato Paulista das respectivas categorias, mas, antes, devem participar da Copa Ouro, que tem início previsto para fevereiro.

Ex-auxiliar do Grêmio Sãocarlense, Dedé é o técnico do Sub-17 – Foto: Reprodução / Facebook

As informações foram divulgadas pelo Leão da 13 nesta quarta, por meio de nota. Segundo o clube, há atletas da cidade, da região e até de outros estados. Os treinos ocorrem diariamente em dois períodos, no campo do Jardim Alfa, em Santa Bárbara d’Oeste.

O elenco Sub-17 é comandado por André Bernal, o Dedé, ex-auxiliar técnico do Grêmio Sãocarlense. A comissão técnica ainda conta com o auxiliar Germano Lacerda, o preparador físico Emerson Bruno e o preparador de goleiros Ronaldo da Silva, que atua nas duas categorias.

Dedé comanda apenas a equipe Sub-17. Num primeiro momento, o União anunciou que ele também seria treinador da categoria Sub-15.

Nesta quarta, porém, o clube informou que o técnico do time Sub-15 se chama Marcos Alves. Ele trabalha com o apoio do auxiliar Elton da Paz e do preparador físico Luciano da Paz. As categorias de base são coordenadas por Jailton Santos.

Publicidade