27 de maio de 2022 Atualizado 14:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

Sob novo comando, União enfrenta o Bragantino pelo Paulista Sub-17

Equipe barbarense vai jogar em Jarinu, neste sábado (6), em busca de sua primeira vitória na segunda fase do Estadual

Por Rodrigo Alonso

05 Novembro 2021, às 19h22

Sob novo comando, o União Barbarense vai atrás de sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado (6), contra o Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam a partir das 10 horas, em Jarinu.

Esse será o segundo compromisso do Leão na etapa atual da competição. Na primeira partida, o time perdeu por 2 a 0 para o Santos, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Leão perdeu para o Santos no jogo passado, em Santa Bárbara – Foto: Divulgação / União Barbarense

Até esse jogo, o treinador unionista era André Bernal, que foi dispensado pelo clube na última quarta-feira. O novo técnico é Juninho Franco, que havia comandado o União no Estadual Sub-15.

A equipe barbarense aparece na quarta e última posição do Grupo 10. A liderança pertence ao Comercial, que soma três pontos assim como o segundo colocado Santos, mas está à frente pelo critério de gols marcados. O Red Bull Bragantino, por sua vez, ocupa a terceira posição, com nenhum ponto.

Os clubes vão se enfrentar em turno e returno, num total de seis rodadas. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.

Publicidade