13 de setembro de 2021 Atualizado 19:30

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rodrigo Silva e Vitão brigam por vaga na zaga do Rio Branco

Técnico Bira Arruda deve definir nesta terça o substituto do zagueiro Casão, suspenso com três amarelos

Por Rodrigo Alonso

13 set 2021 às 18:08 • Última atualização 13 set 2021 às 19:29

O terceiro amarelo recebido pelo zagueiro Casão no último sábado (11), no empate em 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense, em São Carlos, reabre a disputa por uma vaga na defesa do Rio Branco. Os concorrentes diretos são Rodrigo Silva e Vitão, reservas imediatos da posição.

O técnico Bira Arruda deve definir nesta terça-feira o substituto de Casão, que vai cumprir suspensão nesta quarta, quando o Tigre recebe o Mogi Mirim.

Rodrigo Silva já foi titular na vitória por 1 a 0 sobre a Itapirense – Foto: Thiago Barreto – Rio Branco

As equipes entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Rodrigo Silva já foi titular na vitória por 1 a 0 sobre a Itapirense, em Itapira, no lugar do suspenso Léo Cruz. Vitão, por outro lado, ainda não esteve entre os titulares. Mas, por ser canhoto, ele tem mais possibilidade de ter uma chance no jogo desta quarta, uma vez que Casão atua pela esquerda.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Com o empate do último sábado, o Rio Branco caiu para segundo no Grupo 3, agora com 11 pontos. A equipe perdeu a liderança para o Independente, que venceu a Itapirense por 1 a 0 no domingo, fora de casa, e chegou a 12 pontos.

Os três primeiros de cada chave e o melhor quarto colocado no geral avançam para as oitavas de final ao fim da primeira fase.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Categorias de base
Nas categorias de base, no último sábado, o Tigre bateu o Salto por 4 a 1 no Campeonato Paulista Sub-15 e empatou sem gols com o mesmo time no Sub-17. As partidas aconteceram no estádio Décio Vitta, em Americana.

O Rio Branco está em quinto no Grupo 4 do Estadual Sub-15, com três pontos, e em quarto no Sub-17, com quatro.

Ainda no sábado, em Campinas, o União Barbarense levou a pior contra o Guarani, com empate em 3 a 3 no Sub-15 e derrota por 1 a 0 no Sub-17. O Leão da 13 ocupa a terceira colocação do Grupo 4, tanto no Sub-15, com cinco pontos, como no Sub-17, com seis.

Publicidade