18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco tenta se firmar após troca de comando técnico

Diante do Elosport, Marcos Campangnollo reestreia no comando do Rio Branco

Por Rodrigo Alonso

25 de outubro de 2020, às 07h59

Após mudança no comando técnico, o Rio Branco tenta se firmar a partir deste domingo, quando encara o Elosport. Os adversários entram em campo às 15 horas, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

O jogo vale pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e marca a reestreia de Marcos Campangnollo como treinador do Tigre. Ele substitui o demitido Jorge Parraga.

Campangnollo será o responsável pela preparação do Tigre em busca do acesso à Série A3 – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Campangnollo já tinha trabalhado no Rio Branco em 2019, quando levou a equipe até as quartas de final da Bezinha. Nesta temporada, uma diferença é o tempo de intervalo entre as partidas.

Há rodadas no meio e no final das semanas. No ano passado, havia jogos apenas aos fins de semana. “O problema maior nosso vai ser o tempo”, afirmou o comandante em entrevista à Rádio Clube (AM 580).

Em contrapartida, o técnico tem em mãos um elenco com mais opções do que em 2019. À época, ele mal conseguia montar dois times nos treinos coletivos e precisava improvisar atletas em outras posições.

“Neste ano, a gente tem mais opções, principalmente em cada setor. Eu creio que vai dar para a gente dar uma arrumada na casa, até mesmo, na sequência, trazer um ou dois atletas para que a gente possa dar sequência no trabalho”, disse.

O Rio Branco folgou na primeira rodada e, na última quarta-feira, empatou sem gols com o Independente, em Americana. O Elosport, por outro lado, já disputou duas partidas: perdeu em casa para a Itararé, por 3 a 0, e bateu o União Barbarense em Santa Bárbara, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

ELOSPORT Marcos; Carlos Eduardo, Allan, Brenner Bessa e Juan Rafael; Paulino, Thiago Oliveira, Marcos Vinicius e Anderson Luiz; Agner e Davi. Técnico: Maizena.

RIO BRANCO Felipe Ramos; Patrik, Eduardo Brito, Crepaldi e Leandro Guizi; Esaul, Gustavo Gomes e Matheus Carioca: Thiago, Lucas Soares e Brendon. Técnico: Marcos Campangnollo.

ÁRBITRO: Diego Augusto Fagundes.

LOCAL: Estádio Dr. José Sidney da Cunha, às 15 horas, em Capão Bonito (SP).

TRANSMISSÃO: Rádio CLUBE (AM 580).

Publicidade