28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MARKETING

Rio Branco tem projeto pronto para lançar programa de sócio-torcedor

Plano foi revelado pelo presidente Gilson Bonaldo durante entrevista ao vivo na Rádio Clube (AM 580)

Por Rodrigo Alonso

20 de janeiro de 2022, às 07h37

O Rio Branco deve lançar, em breve, um programa de sócio-torcedor. Durante participação ao vivo no Caderno de Esportes, na Rádio Clube (AM 580), o presidente Gilson Bonaldo afirmou nesta quarta-feira (19) que o clube já tem um projeto pronto para o lançamento do novo pacote.

Segundo ele, haverá diferentes planos, tanto para quem quiser apenas acesso aos jogos da equipe como para aqueles que também desejam frequentar a Sede Náutica.

Mandatário afirmou que todos da equipe deverão estar vacinados – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

“No departamento de marketing, nós estamos com um projeto pronto já para levar isso às empresas que serão nossas parceiras e divulgar isso na mídia”, disse o mandatário.

Maiores detalhes ainda serão divulgados pelo departamento de marketing, possivelmente ainda neste mês. Gilson lembrou que programas como esse já foram lançados por gestões anteriores, mas não tiveram sequência.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com ele, a diretoria tem estudado para que, desta vez, a história seja diferente. “Nós estamos tentando descobrir o macete e o porquê de não ter dado sequência nisso [nas outras vezes]”, comentou.

Paralelamente, o Rio Branco tem trabalhado no planejamento para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. A competição, conforme informações do clube, vai começar em 24 de abril ou 1º de maio. A definição da data ocorrerá em conselho técnico marcado para 15 de fevereiro.

Vacinação
O presidente contou que a apresentação do elenco acontecerá, no máximo, na primeira semana de março. Também apontou que todos deverão estar vacinados contra o coronavírus (Covid-19). Inclusive, Gilson acredita que o próprio protocolo do torneio exigirá a imunização dos participantes.

“É um grupo que está ali, e eu não posso colocar em risco. Então, a nossa decisão é unânime, porque, mesmo que aconteça alguma coisa, pelo menos está um pouco mais suave [a gravidade dos sintomas]”, declarou.

Publicidade