15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Preparação

Rio Branco tem mais quatro jogos-treinos marcados

Após empatar em 1 a 1 com o Atibaia, Tigre ainda tem pela frente Guarani, Itapirense, Velo Clube e Internacional de Limeira

Por Rodrigo Alonso

28 de setembro de 2020, às 17h11

O Rio Branco tem mais quatro jogos-treinos marcados para este período de preparação. Após o empate em 1 a 1 com o Atibaia, o próximo teste do Tigre será nesta quarta-feira (30), às 10 horas, contra um time alternativo do Guarani. O confronto vai acontecer no estádio Décio Vitta, em Americana.

Essa equipe do Bugre se prepara para a Copa Paulista. Depois, o Rio Branco enfrenta a Itapirense no próximo sábado, às 15 horas, no DV; encara o Velo Clube no dia 6, em Indaiatuba, em horário ainda indefinido; e mede forças com a Internacional de Limeira no dia 10, às 15 horas, no DV.

Sob chuva, jogadores realizaram treino físico nesta segunda – Foto: Divulgação / Rio Branco

Mas, segundo o clube americanense, a escala de jogos-treinos ainda pode sofrer alterações devido às agendas dos times.

No último sábado, diante do Atibaia, que estava com seus reservas, o Tigre fez seu primeiro teste desde a paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O duelo terminou empatado em 1 a 1. O gol riobranquense foi marcado pelo volante Hernandes, em cobrança de pênalti.

O elenco voltou a trabalhar na tarde desta segunda, com um treino físico sob chuva. O Rio Branco estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão em 21 de outubro, quando recebe o Independente, no DV.

Publicidade