01 de dezembro de 2020 Atualizado 22:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

DÉCIO VITTA

Rio Branco repõe assentos recolhidos pela Prefeitura de Americana

Clube recebeu 52 cadeiras da empresa Helptech, de Araras, e instalou parte delas no último sábado

Por Rodrigo Alonso

22 out 2020 às 22:01

O Rio Branco já repôs as poltronas que estavam nas tribunas do estádio Décio Vitta, em Americana, e foram retiradas pela prefeitura no mês passado. O clube recebeu 52 cadeiras da empresa Helptech, de Araras, e instalou parte delas no último sábado (17).

A Helptech cedeu os assentos para o Tigre após contato com o diretor de futebol Tiago Bernardi, que também é secretário de Esportes de Araras. As novas cadeiras são pretas.

Assentos foram cedidos após contato entre a empresa e Bernardi – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Acredito que foi um número suficiente. Ficou bem agradável o ambiente, espaçoso. Comporta bastante gente”, disse o vice-presidente administrativo do Rio Branco, Vinicius Carreon.

A prefeitura recolheu as antigas poltronas, de cor laranja, no dia 3 de setembro, durante o cumprimento de uma reintegração de posse determinada pela 2ª Vara Cível de Americana. A ação foi solicitada pela própria administração municipal, dona dos assentos.

Segundo Carreon, o Rio Branco já planeja outras melhorias para o estádio, que, desde o ano passado, passou por diferentes reformas, inclusive troca de telhado e pintura.

“Que coisas boas, novidades, melhorias, continuem a acontecer no estádio. Pretendemos reformar mais coisas, tornar a manutenção mais bem feita, para chegar a um nível muito bom de estádio, de condições, e que possa colaborar também com o nosso time de futebol”, afirmou.

O clube também construiu, nesta semana, uma caixa de areia perto do gramado. Nesse espaço, o elenco pode fazer treinamentos, exercícios de aquecimento, tratamentos e até se descontrair com jogos de futevôlei e vôlei de praia.

Publicidade