23 de abril de 2024 Atualizado 12:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco recebe o São José no sábado, pelas quartas de final

Partida de ida será em Americana, às 15 horas; jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 17 horas

Por Rodrigo Alonso

26 de novembro de 2020, às 14h51 • Última atualização em 27 de novembro de 2020, às 09h17

O Rio Branco conheceu, nesta quinta-feira (26), as datas e os horários de seus confrontos nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. A partida de ida contra o São José será neste sábado, às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Depois, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 17 horas, em São José dos Campos. As informações são da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Marcos Campangnollo afirmou que o time mais “focado” sairá vitorioso – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Por ter melhor campanha na competição, o time do Vale da Paraíba avançará para a semifinal em caso de empate na soma dos resultados.

O São José é o clube com melhor retrospecto nesta edição da Bezinha. A equipe soma oito vitórias e duas derrotas. O Tigre, por outro lado, tem a pior campanha entre os oito classificados, com quatro triunfos, cinco empates e uma derrota.

“Lá dentro, é 11 contra 11. Quem estiver mais focado, quem estiver mais determinado, tiver as tomadas de decisão certas, sai vitorioso. Agora, daqui para frente, são detalhes. Quem errar menos consegue a vitória”, disse o técnico do Rio Branco, Marcos Campangnollo.

O Tigre passou pelas oitavas de final nesta quarta, ao empatar em 2 a 2 com a Francana, em Franca, após ter ganhado por 1 a 0 em Americana. O São José, por sua vez, deixou para trás a Itapirense. A equipe do Vale da Paraíba venceu por 3 a 2 em Itapira e depois perdeu por 1 a 0 em casa.

Publicidade