28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MELHORIAS

Rio Branco realiza pintura no Estádio Décio Vitta

Clube mantém trabalhos de manutenção em seu estádio em meio à pandemia do novo coronavírus

Por Rodrigo Alonso

30 de junho de 2020, às 17h58 • Última atualização em 30 de junho de 2020, às 17h59

O Rio Branco tem realizado trabalhos de pintura no Estádio Décio Vitta, em Americana. A informação foi divulgada pelo departamento de marketing nesta terça-feira (30), em nota.

O clube promete pintar a parte interna da cativa e o saguão, entre outros setores. A diretoria comunicou que, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tem realizado regularmente a manutenção do DV e da Sede Náutica.

Clube promete pintar a cativa e o saguão, entre outros setores – Foto: Divulgação / Rio Branco

O Rio Branco apontou, ainda, que sempre busca atender às solicitações do Corpo de Bombeiros para a renovação dos alvarás dos dois locais. No caso do estádio, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) atual vence no dia 21 de novembro.

“São muito importantes essas manutenções periódicas. Independente da paralisação, a ideia é manter em ordem, estar pronto para a abertura e ter ambiente agradável”, disse o vice-presidente administrativo, Vinicius Carreon.

Em novembro de 2019, o clube já havia reformado todo o telhado do saguão do DV, conforme o LIBERAL noticiou à época. Antes, havia goteiras no local.

No futebol, atualmente, o Rio Branco enfrenta um período de inatividade. O time disputaria, a partir de abril, o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão estadual.

No entanto, a competição teve seu início adiado por causa da pandemia. Ainda não há uma data definida para a abertura do torneio. A previsão é que o campeonato comece, no mínimo, em setembro.

Publicidade