28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PRÉ-TEMPORADA

Rio Branco perde por 3 a 0 em jogo-treino contra o Primavera

Amistoso foi disputado em Indaiatuba e todos os gols saíram ainda no primeiro tempo nesta terça

Por Rodrigo Alonso

20 de abril de 2021, às 20h18

O Rio Branco perdeu por 3 a 0 para o Primavera nesta terça-feira (20), em jogo-treino realizado em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi.

Todos os gols saíram na primeira etapa, que teve 50 minutos. O Tigre iniciou a atividade com: Diego; Pimentel, Léo Cruz, Lucas Casão e Bruno Franco; Vitão, Cristiano, Gustavo Gomes e Luis Antonio; Miqueas e Vitor.

Adversário enfrentado pelo Tigre disputa o Paulista da Série A3 – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

Um dos tentos foi anotado pelo atacante Samuel, que atuou pelo Rio Branco no ano passado. O atacante Dudu e o meia Jhonatan também marcaram pelo adversário, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.

“Deu para a gente ter uma noção boa. É importante nós termos treino para estarmos avaliando, para a gente estar sentindo cada um, cada atleta, o comportamento deles”, disse o técnico do Tigre, Marcos Campangnollo, via assessoria de imprensa.

A equipe volta a trabalhar nesta quarta, quando fará um treino regenerativo no estádio Décio Vitta, em Americana. O time se prepara para o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, que está prevista para o segundo semestre.

Nesta temporada, o Rio Branco já havia realizado dois jogos-treinos contra clubes profissionais: venceu o Comercial por 1 a 0, no DV, e perdeu por 1 a 0 para o Rio Claro, fora de casa.

Publicidade