20 de abril de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco pega a Itapirense, em busca da liderança isolada na Bezinha

Ambos os times estão invictos até o momento e têm quatro pontos no Grupo 4 da competição estadual

Por Guilherme Magnin

07 de maio de 2022, às 07h50 • Última atualização em 07 de maio de 2022, às 07h51

A equipe do Rio Branco entra em campo mais uma vez na tarde deste sábado, agora para enfrentar a Itapirense, em duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha. A partida será disputada no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira, a partir das 15h.

Ambas as equipes somam quatro pontos no Grupo 4 da competição estadual, mas o Tigre está em primeiro lugar por conta dos critérios de desempate. Se vencer, o time de Americana chega a sete pontos e se isola na liderança da chave.

Técnico Betão Alcântara destacou preparação do time americanense para o duelo deste sábado – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Em entrevista ao LIBERAL, o técnico Betão Alcântara ressaltou a dificuldade esperada para a partida de hoje, mas demonstrou confiança em mais um bom resultado. “É um jogo que pode nos deixar na liderança isolada, contra um adversário que vem numa boa campanha e joga em seus domínios.

Fizemos uma boa preparação pra essa partida, os atletas sabem que precisam continuar se entregando a cada jogo, para buscarmos com antecedência o primeiro objetivo, que é a classificação”, enfatizou.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para o confronto, o treinador afirmou que vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Paulista na rodada anterior, por 3 a 0, em Americana. Por questões médicas, o lateral Ynaiã deixa a equipe titular e dá lugar a Fabrício.

O Tigre deve começar com Nayan; Fabrício, Gui Dias, Léo Zarelli e Gabriel Neves; Otávio William Monteiro, Vitor Hugo e Nathan; Uesley e Murilo.

O Rio Branco está invicto. Além da vitória sobre o time de Jundiaí, o Tigre também conseguiu um empate sem gols diante do Independente, em Limeira. Já a Itapirense venceu em casa o União São João, por 2 a 0 e empatou fora com o Amparo, por 1 a 1.

TRANSMISSÃO
O canal Encardidos F.C, em uma parceria com o jornal O Liberal e a Rádio Clube (AM 580), realiza a transmissão do jogo na própria rádio e também através de vídeos, que vão exibir Alex Ferreira e Ricardo Suzigan, o “Zigan”, narrando e comentando, respectivamente, todos os lances no Facebook do LIBERAL e também no canal do YouTube da própria dupla.

Publicidade