25 de abril de 2024 Atualizado 09:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco observa possíveis reforços na Série D do Campeonato Brasileiro

Com o elenco já fechado para a estreia, clube segue atento ao mercado para a sequência da Bezinha

Por Rodrigo Alonso

17 de agosto de 2021, às 19h14 • Última atualização em 17 de agosto de 2021, às 19h15

Com o elenco já fechado para a primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, o Rio Branco segue atento ao mercado de olho em possíveis reforços para a sequência da competição. O clube, atualmente, tem observado jogadores na Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o diretor de futebol Tiago Bernardi.

“A gente tem um time para começar o campeonato, um time muito forte, um time qualificado, mas a gente continua olhando e observando atletas da Série D”, disse.

Tigre tem 23 jogadores contratados para o Paulista da Segunda Divisão – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Atualmente, o Tigre tem 23 jogadores contratados para a Bezinha. O limite é 26, sem contar os atletas das categorias de base. No entanto, o prazo de inscrições para a estreia já se encerrou no último dia 13.

A equipe inicia sua trajetória na Bezinha diante do Grêmio São-Carlense, neste sábado (21). Os times entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Bernardi reconhece que há um clima de ansiedade, até porque o Rio Branco tem treinado há cinco meses para o torneio, desde março.

“Estava muito longe a competição. E, agora, está muito próxima. A gente fica na expectativa desse trabalho que foi feito, da forma que foi feito, para que a gente possa agora colher os frutos”, afirmou.

De acordo com o dirigente, todo esse trabalho tem um único objetivo: o acesso para a Série A3. “Futebol não é fácil, não tem uma conta exata. Mas o que tinha de ser feito foi feito”, comentou.

Comandado pelo técnico Bira Arruda, o Tigre entrará na Bezinha com os seguintes jogadores: os goleiros Felipe Ramos e Diego; os laterais Pimentel, Bruno Franco e Leandro Guizi; os zagueiros Rodrigo Silva, Vitão, Léo Cruz, Casão e Crepaldi; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e Nicola; os meias Bruninho, Christian, Luis Antonio e Renan; e os atacantes Agnaldo, Vitinho, Yago, Rodrigo Guimarães, Souza e Thiago.

O Rio Branco está no Grupo 3, acompanhado de Grêmio São-Carlense, Independente, Mogi Mirim, São Carlos e Itapirense. Os três primeiros de cada chave e o quarto melhor colocado no geral avançam para as oitavas de final.

Publicidade