22 de outubro de 2021 Atualizado 19:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco observa possíveis reforços na Série D do Campeonato Brasileiro

Com o elenco já fechado para a estreia, clube segue atento ao mercado para a sequência da Bezinha

Por Rodrigo Alonso

17 ago 2021 às 19:14 • Última atualização 17 ago 2021 às 19:15

Com o elenco já fechado para a primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, o Rio Branco segue atento ao mercado de olho em possíveis reforços para a sequência da competição. O clube, atualmente, tem observado jogadores na Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o diretor de futebol Tiago Bernardi.

“A gente tem um time para começar o campeonato, um time muito forte, um time qualificado, mas a gente continua olhando e observando atletas da Série D”, disse.

Tigre tem 23 jogadores contratados para o Paulista da Segunda Divisão – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Atualmente, o Tigre tem 23 jogadores contratados para a Bezinha. O limite é 26, sem contar os atletas das categorias de base. No entanto, o prazo de inscrições para a estreia já se encerrou no último dia 13.

A equipe inicia sua trajetória na Bezinha diante do Grêmio São-Carlense, neste sábado (21). Os times entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Bernardi reconhece que há um clima de ansiedade, até porque o Rio Branco tem treinado há cinco meses para o torneio, desde março.

“Estava muito longe a competição. E, agora, está muito próxima. A gente fica na expectativa desse trabalho que foi feito, da forma que foi feito, para que a gente possa agora colher os frutos”, afirmou.

De acordo com o dirigente, todo esse trabalho tem um único objetivo: o acesso para a Série A3. “Futebol não é fácil, não tem uma conta exata. Mas o que tinha de ser feito foi feito”, comentou.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Comandado pelo técnico Bira Arruda, o Tigre entrará na Bezinha com os seguintes jogadores: os goleiros Felipe Ramos e Diego; os laterais Pimentel, Bruno Franco e Leandro Guizi; os zagueiros Rodrigo Silva, Vitão, Léo Cruz, Casão e Crepaldi; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e Nicola; os meias Bruninho, Christian, Luis Antonio e Renan; e os atacantes Agnaldo, Vitinho, Yago, Rodrigo Guimarães, Souza e Thiago.

O Rio Branco está no Grupo 3, acompanhado de Grêmio São-Carlense, Independente, Mogi Mirim, São Carlos e Itapirense. Os três primeiros de cada chave e o quarto melhor colocado no geral avançam para as oitavas de final.

Publicidade