25 de abril de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco martela no segundo tempo, mas fica no 1 a 1 em São Carlos

Equipe americanense empatou com o Grêmio São-Carlense fora de casa, após ter aberto o placar com o artilheiro Luis Antonio

Por

11 de setembro de 2021, às 18h18 • Última atualização em 11 de setembro de 2021, às 18h24

O Rio Branco martelou no segundo tempo, mas não conseguiu sair de um empate em 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense neste sábado (11), em São Carlos. As equipes se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

O meia Luis Antonio marcou o único gol do Tigre e assumiu a artilharia do time na competição, com dois tentos. Pelo lado dos mandantes, o atacante Edu Love balançou a rede.

Com o resultado, o clube americanense chegou a 11 pontos e se manteve na liderança do Grupo 3 pelo menos até este domingo, quando haverá a conclusão da rodada.

Tigre criou sucessivas oportunidades na etapa final – Foto: Divulgação / Grêmio São-Carlense

O Rio Branco abriu o placar logo aos 9 minutos, quando Luis Antonio se aproveitou de um erro de passe do goleiro Lucas Alves e chutou cruzado: 1 a 0.

No entanto, quatro minutos mais tarde, o São-Carlense deixou tudo igual com Edu Love, que desviou para o gol após cobrança de escanteio: 1 a 1. Depois, até o final da primeira etapa, os dois times cometeram sucessivos erros e praticamente se anularam.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Porém, o Tigre voltou com tudo para o segundo tempo e passou a criar uma oportunidade atrás da outra. A equipe americanense cresceu de produção, principalmente, com a entrada do volante Cristiano, que fez sua estreia no torneio.

Ele já fazia parte do elenco desde a pré-temporada, mas uma contusão o tirou do início do campeonato. Outro estreante foi o centroavante João Celeri, que participou ativamente do jogo e teve oportunidades de gol, apesar de ter passado em branco.

Mesmo com toda essa pressão do Rio Branco, os mandantes conseguiram segurar o empate e até ensaiaram jogadas de perigo no final. Contudo, a igualdade prevaleceu.

O próximo compromisso do Tigre está marcado para quarta-feira, às 15 horas, contra o Mogi Mirim. O duelo acontece no estádio Décio Vitta, em Americana, onde o time da casa jogará três das quatro partidas que faltam para o fim da primeira fase.

Ficha técnica:

GRÊMIO SÃO-CARLENSE
Lucas Alves; Luan, Lucas Anselmo, Matheus e Jhonkaemerson (Lauro); Zé Augusto, Kiko (Erik) e Danilo (Wallace); Kenedy, Edu Love (Neto) e Alanzinho (Orlando). Técnico: Marcus Vinicius.

RIO BRANCO
Felipe Ramos; Pimentel, Léo Cruz, Casão (Rodrigo Silva) e Bruno Franco (Leandro Guizi); Crepaldi (Yago), Nicola e Luis Antonio (Cristiano); Rodney, João Celeri e Rodrigo Pelé (Agnaldo). Técnico: Bira Arruda.

GOLS: Edu Love aos 13’/1T (São-Carlense); Luis Antonio aos 9’/1T (Rio Branco).
CARTÕES AMARELOS: Marcus Vinicius (técnico) e Neto (São-Carlense); Casão (Rio Branco).
ÁRBITRO: Leandro Carvalho da Silva.
LOCAL: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

Publicidade