28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PREPARAÇÃO

Rio Branco marca jogo-treino contra o Comercial de Ribeirão Preto

Esse será o primeiro teste diante de um clube profissional; equipes se enfrentam neste sábado, às 10 horas, no estádio Décio Vitta

Por Rodrigo Alonso

08 de abril de 2021, às 18h16 • Última atualização em 08 de abril de 2021, às 18h17

O Rio Branco fará um jogo-treino diante do Comercial neste sábado (10), às 10 horas. Esse será o primeiro teste do Tigre contra um clube profissional. As duas equipes vão se enfrentar no estádio Décio Vitta, em Americana.

Tigre se prepara para o Paulista Sub-23 Segunda Divisão – Foto: Sanderson Barbarini / Foco no Esporte

O Comercial disputa o Campeonato Paulista da Série A3, que está suspenso pelo governo estadual devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O time de Ribeirão Preto aparece em sétimo lugar, com quatro pontos – campanha de uma vitória, um empate e uma derrota.

O Rio Branco, por sua vez, se prepara para o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, que deve começar só no segundo semestre.

Saída
Mais um jogador que estava contratado pelo Tigre deixou o clube. Trata-se do goleiro Diego de Souza, que havia se apresentado à equipe em 1º de março, emprestado pelo Uberlândia-MG. O jogador de 22 anos foi embora na última segunda, por questões pessoais, segundo a diretoria riobranquense.

Antes, por motivo técnico, o clube já tinha dispensado o volante João Pedro, de 21 anos, ex-Brasilis. Agora, o Rio Branco tem 19 jogadores confirmados para a Bezinha.

Publicidade