27 de novembro de 2020 Atualizado 11:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco luta pela ponta com caras novas

Lateral-direito Matheus Pimentel e volante Hércules, que faz sua estreia, começam como titulares o duelo contra a Itararé

Por Rodrigo Alonso

28 out 2020 às 08:30

O lateral-direito Matheus Pimentel e o volante Hércules são as novidades do Rio Branco para a partida desta quarta-feira, contra a Itararé. Os times entram em campo às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana.

O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e pode colocar o Tigre na liderança de sua chave.

Os dois atletas substituem Patrik e Esaul, que se contundiram no último domingo, quando o Rio Branco bateu o Elosport por 4 a 0, em Capão Bonito, e estão fora do jogo. Eles ainda farão um trabalho de reforço muscular antes de voltarem aos gramados.

Grupo é orientado por Campagnollo – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Pimentel já havia estreado no último fim de semana, ao entrar no lugar de Patrik. Hércules, por outro lado, ainda não jogou com a camisa do Rio Branco.

O volante está no clube desde o último dia 6, mas, por questões burocráticas, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF só nesta terça. No caso dele, houve a necessidade de uma transferência internacional, pois o jogador estava no Burgos CF, da Espanha.

O Tigre ocupa a segunda posição no Grupo 4, com quatro pontos, dois a menos que a Itararé, primeira colocada da chave. Com uma vitória nesta quarta, então, a equipe americanense ultrapassará o adversário na classificação.

“A expectativa é boa para realizar um bom jogo, tentar fazer uma partida com a mesma intensidade e consolidar o nosso bom jogo feito no último domingo”, disse o técnico Marcos Campangnollo, via assessoria de imprensa.

Nesta terça, o Rio Branco ganhou o reforço do meia Luis Antonio, que defendeu o União Barbarense na Bezinha de 2019 e marcou dois gols na competição. O atleta já treina no Tigre, mas ainda espera sua regularização. Ele não joga nesta quarta.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO Felipe Ramos; Matheus Pimentel, Eduardo Brito, Crepaldi e Leandro Guizi; Hércules, Gustavo Gomes e Matheus Carioca; Brendon, Lucas Soares e Thiago. Técnico: Marcos Campangnollo.

ITARARÉ Gustavo; Janiel, Bruno Van Dal, Diego e Filipe Renan; Daniel, Pequeno, Tubarão e Marcelo; Rodrigo Pelé e João Pedro. Técnico: Rodrigo Casa Grande.

ÁRBITRO: José de Araújo Ribeiro Junior.

LOCAL: Estádio Décio Vitta, às 15 horas, em Americana (SP).

Publicidade