19 de abril de 2024 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ESPAÇO PRÓPRIO

Rio Branco irá lançar site oficial na próxima semana

Torcedores terão acesso a notícias, calendário de jogos, integrantes do elenco e da comissão técnica, contatos, programação de eventos, documentos, entre outras informações

Por

29 de maio de 2020, às 18h10

O Rio Branco vai lançar um site oficial na próxima semana. A informação foi anunciada pelo clube nesta sexta-feira (29). Segundo o diretor de marketing, Thiago Barreto, faz pelo menos cinco anos que o Tigre não conta com um portal na internet.

“Acho que é um grande avanço para quem não tinha. Acho que é básico, é padrão. Um time dessa grandeza tem de ter”, diz o dirigente.

Thiago Barreto, durante participação na Rádio VOCÊ (AM 580) – Foto: Arquivo / O Liberal

Ele aponta que, por meio do site, as pessoas terão acesso a notícias, calendário de jogos, integrantes do elenco e da comissão técnica, contatos, programação de eventos, documentos, entre outras informações.

“Ele é bem completo, tem várias abas nesse sentido. Tem do clube, do time, da Sede Náutica”.

De acordo com Thiago, a página vai contar com um portal de transparência, que terá o estatuto social do Rio Branco e as atas das reuniões do Conselho Deliberativo. “A gente vai buscar fazer isso de uma forma que seja transparente e correta”, destaca.

Futuramente, a diretoria também vai incluir no site uma plataforma de venda de uniformes e artigos oficiais do clube, que, desde fevereiro, possui uma marca própria de material esportivo: a Tigre 1913.

“Essa plataforma de venda de material esportivo é importante, é uma receita a mais para a gente”, afirma Thiago.

Anúncio feito pela diretoria do Tigre nesta sexta-feira – Foto: Reprodução

Publicidade