01 de março de 2021 Atualizado 20:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco inicia preparação para a Bezinha em 1º de março

Elenco se apresenta para treinamentos às 15h, no Décio Vitta, em Americana, de acordo com a diretoria

Por Rodrigo Alonso

18 fev 2021 às 17:35

O Rio Branco vai iniciar sua pré-temporada no dia 1º de março. A apresentação está marcada para as 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana. As informações foram divulgadas pela diretoria nesta quinta-feira (18).

Os treinamentos serão voltados para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, que deve começar apenas no segundo semestre.

Técnico Marcos Campangnollo reunido com o elenco no ano passado – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O clube tem 15 jogadores confirmados para este início de preparação: os goleiros Diego e Felipe Ramos; os laterais Bruno Franco e Pimentel; os zagueiros Gabriel Franco, Léo Cruz, Machado e Vitão; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e João Pedro; os meias Bruninho, Luis Antonio e Renan; e o atacante Miqueas.

O Tigre informou que deve anunciar outros reforços a partir de março. Mais para frente, o técnico Marcos Campangnollo também terá à disposição o atacante Rodrigo Guimarães, que foi emprestado pelo Rio Branco ao Velo Clube.

“Estou muito otimista e contente pelo bom trabalho, pela mobilização da diretoria em relação a essa volta [aos treinamentos] bastante antecipada”, disse o treinador.

Publicidade