28 de setembro de 2020 Atualizado 15:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

107 anos

Rio Branco inaugura nova loja oficial

Estava à venda uma coleção dos 107 anos do Tigre, uma camiseta especial para o Dia dos Pais e outros produtos oficiais do clube

Por Rodrigo Alonso

05 ago 2020 às 08:42 • Última atualização 05 ago 2020 às 10:09

Coleção dos 107 anos do Tigre é destaque na loja – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Torcedores compareceram em peso na inauguração da nova loja oficial do Rio Branco, nesta terça-feira, no estádio Décio Vitta. O número de pessoas que podiam ficar dentro do estabelecimento, no entanto, era limitado, para que não houvesse aglomeração. Todos os consumidores precisavam higienizar as mãos com álcool em gel, disponibilizado pelo clube logo na entrada.

Estava à venda uma coleção dos 107 anos do Tigre, completados nesta terça, uma camiseta especial para o Dia dos Pais e outros produtos oficiais do clube. “Fiquei contente com as novidades. A coleção é muito bonita”, disse o aposentado José de Jesus Andrade, de 66 anos, que comprou duas camisetas e uma camisa polo.

Os próprios integrantes da diretoria estarão no dia a dia da nova loja – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Além dele, também havia torcedores de outras gerações, como o estudante e auxiliar administrativo Jhonatan Guimarães, de 19 anos. Ele adquiriu uma camiseta e um shorts da coleção dos 107 anos. “Acho que a diretoria está mandando bem. Quando apareceu no Facebook, já fiquei ansioso. Vim do Zanaga para vir aqui para comprar e demonstrar satisfação com o clube”, afirmou.

A abertura aconteceu numa terça-feira, mas a loja vai funcionar, normalmente, de quinta a sábado. O Rio Branco ainda vai definir os horários de funcionamento, limitado a quatro horas por dia em função das restrições forçadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os vendedores são os próprios dirigentes do clube, que vão se revezar no balcão, de acordo com o diretor de marketing e vice-presidente social Thiago Barreto.

Loja vai funcionar de quinta a sábado – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Ele lembrou que, no próximo dia 24, o Tigre vai lançar uma plataforma de vendas online no site riobrancoesporteclube.com.br. “Já criamos uma dinâmica de estoque, distribuição e entrega para poder atender os nossos torcedores que estão fora de Americana, principalmente”, apontou.

O presidente do Rio Branco, Gilson Bonaldo, marcou presença na inauguração, assim como outros diretores. Segundo ele, um dos objetivos da loja é aproximar o clube do torcedor. “O Rio Branco faz tudo para o torcedor”, comentou.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio do “Além da Capa” dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade