18 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tigre

Rio Branco inaugura loja oficial nesta terça-feira

Comércio vai funcionar dentro do estádio Décio Vitta, com direito a uma coleção especial dos 107 anos da agremiação americanense

Por Rodrigo Alonso

02 de agosto de 2020, às 09h01 • Última atualização em 02 de agosto de 2020, às 11h45

O Rio Branco vai abrir uma loja de produtos oficiais do clube no espaço que abrigava a antiga secretaria do Estádio Décio Vitta, na entrada da Avenida Carmine Feola, em Americana. A inauguração está marcada para esta terça-feira, quando o Tigre completa 107 anos.

Nesse dia, o estabelecimento ficará aberto das 17 às 20 horas e vai contar com uma coleção limitada que celebra o aniversário do Rio Branco. O conjunto reúne camisetas, agasalhos e chinelos.

Imagens de alguns produtos que serão vendidos na loja já circulam nas redes sociais – Foto: Divulgação

Paralelamente, o clube também vai lançar uma camisa especial em comemoração ao Dia dos Pais, marcado para o próximo dia 9.

As informações foram divulgadas pela diretoria na última quinta-feira, nas redes sociais, com direito a imagens da coleção de 107 anos.

“Só de soltar essas artes, já tem bastante gente chamando, perguntando, já querendo fazer reserva. De fato, acho que os modelos agradaram”, diz Thiago Barreto, diretor de marketing e vice-presidente social do Rio Branco.

A inauguração será numa terça-feira, mas a loja vai funcionar, normalmente, de quinta a sábado, das 9 às 17 horas. Além da coleção especial e da camisa alusiva ao Dia dos Pais, haverá produtos relacionados à temporada 2020, inclusive bonés e canecas, segundo Thiago.

O estabelecimento terá máquinas de cartão de débito e crédito, e as compras poderão ser parceladas em até três vezes sem juros.

“O investimento foi alto. Raspamos o tacho para poder fabricar tudo isso. Nesta época de pandemia, não estava fácil achar fornecedor com prazo bom, preço bom. Mas, enfim, está tudo dando certo”, afirma o dirigente.

Os artigos oficiais do clube também estarão disponíveis online a partir do próximo dia 24, quando a diretoria lançará uma plataforma de vendas no site www.riobrancoesporteclube.com.br.

O Rio Branco ainda pretende, após equilibrar o estoque e a distribuição de seus produtos, propor parcerias para as lojas e os comerciantes de Americana e região, a fim de ampliar os pontos de venda.

DÉCIO VITTA
A nova loja do Décio Vitta ficará no espaço que, até então, era utilizado pela LAF (Liga Americanense de Futebol). Anos atrás, o local acomodava a secretaria do estádio.

A loja situada no saguão, perto da cativa, voltará a funcionar apenas quando houver o início do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade