19 de março de 2024 Atualizado 10:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco goleia Elosport fora de casa em reestreia de técnico

Tigre venceu 4 a 0 no Estádio Municipal Doutor José Sidney da Cunha, em Capão Bonito

Por Isabella Holouka

25 de outubro de 2020, às 17h30 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 07h59

O Rio Branco goleou o Elosport por 4 a 0 na casa do adversário, vencendo a primeira partida do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, depois de empatar na quarta-feira (21) passada contra o Independente de Limeira.

O jogo foi no Estádio Municipal Doutor José Sidney da Cunha, no município de Capão Bonito, na tarde deste domingo (25), na terceira rodada do campeonato. O Tigre folgou na primeira rodada.

Gol de Lucas Soares, o último da partida, aos 42 minutos – Foto: Reprodução

O jogo foi resolvido logo no primeiro tempo. O primeiro gol do Tigre saiu aos 25 minutos com Thiaguinho. Da entrada da área, dominou no peito e mandou a bola.

Dois minutos depois, Brendon ampliou e fez o seu primeiro gol com a camisa do Tigre. Em jogada pela direita, o camisa 11 na pequena área completou o cruzamento e fez o segundo gol.

Já no final, aos 46 minutos, no último lance do primeiro tempo, Thiaguinho fez o segundo dele no jogo, 3 a 0.

No segundo tempo, o Tigre conseguiu manter o controle da partida. Aos 42 minutos da etapa complementar ainda deu tempo para o quarto gol, Lucas Soares invadiu a área e mandou pro gol fechando o placar.

O jogo marca a reestreia do treinador Marcos Campangnollo, que comandou a equipe em 2019 e fechou acordo com a diretoria nesta quinta-feira, após a demissão de Jorge Parraga na quarta, ocorrida depois do jogo de estreia do Tigre no campeonato.

Através da assessoria de imprensa do time, o técnico Campagnollo afirmou ter focado na motivação dos atletas e ter ficado contente com a partida.

“Vim pra somar e juntos sermos vitoriosos, cada um tem que mostrar, o campeonato é cansativo, todos os atletas jogam comigo, a gente precisa de um grupo”, disse.

Patrick e Esaul saíram lesionados e passarão por exames médicos durante a semana.

Com a vitória, o Tigre ficou em segundo no grupo, com quatro pontos, atrás apenas da Itararé, que venceu o União Barbarense por 2 a 0. Na próxima rodada, na quarta-feira (28), às 15 horas, o Rio Branco recebe a Itararé, no Estádio Décio Vitta.

Publicidade