19 de abril de 2024 Atualizado 15:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco espera anunciar novo técnico nesta quinta

Clube negocia com dois treinadores que têm experiência no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

11 de julho de 2019, às 09h13 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h44

Por conta do alto salário, Thiago Oliveira e Paulinho McLaren foram descartados para assumir a equipe do Rio Branco. Eles eram cotados pela diretoria para substituir Raphael Pereira, que deixou o clube na terça-feira.

O Rio Branco direciona o foco para outros profissionais, que já disputaram o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Os nomes não foram revelados pelo gerente de futebol Tiago Bernardi, mas o clube pretende anunciar o novo comandante ainda nesta quinta-feira.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Tony Ferreira segue no comando da equipe enquanto a diretoria busca um novo técnico

Enquanto não há definição, o time permanece sob o comando do auxiliar técnico Tony Ferreira. “O trabalho precisa continuar, um pouquinho diferente do que vinha sendo feito, mas motivando sempre o atleta”, afirmou Tony. Ele disse que não vislumbra uma promoção para o cargo de treinador. “Não é a minha intenção”, comentou.

Raphael deixou a função na última terça, após quatro partidas sem vitória. Na última delas, o Tigre perdeu por 2 a 1 para o Guarulhos, fora de casa, pela primeira rodada da segunda fase. O alvinegro vai atrás da reabilitação neste sábado, às 15 horas, contra o Joseense, no Décio Vitta.

Os ingressos ficam à disposição a partir desta quinta, por R$ 10. Os pontos de venda são: Z Sport (Rua Heitor Penteado, 154), Comida Caseira (Avenida Carmine Feola, 870), Pastelaria do Chico (Mercadão Municipal), Gallo Tecidos (Rua Indalécio Xavier de Castro, 635), Bar do Mineiro (Avenida 9 de Julho, 1361), Ju & Tati Modas (Rua dos Solimões, 637) e o próprio estádio.

Publicidade