12 de maio de 2021 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PRÉ-TEMPORADA

Rio Branco enfrenta o Primavera em jogo-treino nesta terça-feira

Em preparação para a Bezinha, Tigre entra em campo às 15h30, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi

Por Rodrigo Alonso

19 abr 2021 às 19:10

O Rio Branco terá, nesta terça-feira (20), mais um teste para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. O Tigre fará um jogo-treino às 15h30, contra o Primavera, em Indaiatuba.

Os dois times vão se enfrentar no estádio Ítalo Mário Limongi. Atualmente, o Primavera está na Série A3 e aparece em sexto lugar na classificação, com quatro pontos. A equipe tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Comandados do técnico Marcos Campangnollo terão mais um teste – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

Nesta pré-temporada, o Rio Branco já realizou dois amistosos contra clubes profissionais: venceu o Comercial por 1 a 0, em Americana, e perdeu por 1 a 0 para o Rio Claro, fora de casa.

Para o duelo desta terça, o Tigre entrará em campo com duas mudanças. Titulares na derrota para o Galo Azul, o meia Renan e o atacante Thiago dão lugar ao zagueiro Lucas Casão e ao centroavante Vitor – este último estava no futebol português e passa por um período de avaliação.

Zagueiro de ofício, Vitão jogará como volante. A escalação inicial terá: Diego; Pimentel, Léo Cruz, Lucas Casão e Bruno Franco; Vitão, Cristiano, Gustavo Gomes e Luis Antonio; Miqueas e Vitor.

Comandado pelo técnico Marcos Campangnollo, o Rio Branco ainda tem meses pela frente até o início da Bezinha, que deve acontecer só no segundo semestre.

Publicidade