23 de Maio de 2020 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Futebol

Rio Branco e União monitoram seus jogadores

Por Rodrigo Alonso

12 abr 2020 às 09:02 • Última atualização 27 abr 2020 às 13:02

As comissões técnicas de Rio Branco e União Barbarense têm enviado planilhas de treinos aos seus atletas, para que assim eles possam manter a forma durante este período de quarentena.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Os dois clubes dispensaram seus jogadores em 17 de março, um dia após o adiamento do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Enquanto a FPF (Federação Paulista de Futebol) não agenda uma nova data para o início da competição, os atletas têm realizado atividades em suas casas.

Os treinamentos são montados pelos preparadores físicos das duas equipes: Roberto Nogueira, do Rio Branco, e André Zaros, do União.

“São cinco ou seis modelos de exercício, para não ficar só uma coisa, um negócio monótono para os atletas. Pelo que eu sei, os jogadores estão fazendo e se dedicando”, afirma Jorge Parraga, técnico do Tigre.

“Não se pode sair para treinar, e é impossível fazer treinamento de alto rendimento dentro de uma residência. Portanto, a orientação é que eles se exercitem com trabalhos específicos apenas para manter o peso”, explicou Angelo Foroni, treinador do Leão da 13.