27 de novembro de 2020 Atualizado 14:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

REFORÇO

Rio Branco deve promover estreia de Luis Antonio no dérbi

Meia está à disposição do técnico Marcos Campangnollo para o clássico deste domingo, contra o União Barbarense, pela Bezinha

Por Rodrigo Alonso

30 out 2020 às 19:22 • Última atualização 31 out 2020 às 10:22

O meia Luis Antonio deve fazer sua estreia no Rio Branco neste domingo (1º), contra o União Barbarense. O técnico Marcos Campangnollo confirmou a presença do jogador no clássico, mas disse que ainda não sabe se vai colocá-lo entre os titulares ou no banco de reservas.

O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Ele treina com os companheiros desde a última terça.

Jogador atuou pelo Leão da 13 na Bezinha do ano passado – Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

Os dois rivais da região se enfrentam às 10 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Luis Antonio já disputou a competição duas vezes, inclusive pelo União, em 2019, quando marcou dois gols. Na temporada anterior, ele havia jogado pelo XV de Jaú. O meia também integrou o elenco do Rio Claro na Série A2 de 2018.

O último clube de Luis Antonio foi o Amazonas FC. Ele defendeu a equipe no Campeonato Amazonense deste ano.

O atleta já tinha trabalhado com Campangnollo na base do Rio Claro. “É um jogador muito experiente. Ele se apresentou ontem [terça]. Um canhoto, muito bom jogador”, afirmou o treinador na última quarta-feira, durante participação na Rádio Clube (AM 580).

Na posição de meia, o técnico tem utilizado Matheus Carioca, que foi titular nas duas últimas partidas.

Retorno
Recuperado de contusão, o volante Esaul está liberado para o dérbi, segundo Campangnollo. O lateral-direito Patrik, por outro lado, segue no departamento médico. Os dois sentiram um desconforto muscular no domingo passado, na vitória por 4 a 0 sobre o Elosport, em Capão Bonito.

Publicidade