07 de março de 2021 Atualizado 20:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NEGÓCIO FECHADO

Rio Branco contrata meia ex-Vocem e acerta renovação de Luis Antonio

Formado no XV de Piracicaba, Bruno defendeu a equipe de Assis na Bezinha deste ano e reforça o Tigre em 2021

Por Rodrigo Alonso

23 dez 2020 às 16:48

O Rio Branco confirmou nesta quarta-feira (23) a contratação do meia Bruno, de 21 anos, ex-Vocem. O clube americanense ainda acertou a renovação contratual do também meia Luis Antonio, de 22 anos.

Bruno defendeu o Vocem nesta temporada, no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha. Ele disputou sete jogos na competição, cinco deles como titular.

Canhoto, Bruno teve sua formação nas categorias de base do XV de Piracicaba – Foto: Vitor Prates

A equipe de Assis caiu na primeira fase do torneio, com campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas. Canhoto, o meia contratado pelo Tigre colaborou com assistências, mas não chegou a balançar a rede. Bruno teve sua formação nas categorias de base do XV de Piracicaba.

Em 2021, ele será mais uma alternativa para o Rio Branco no setor de criação, que já conta com Luis Antonio. Este último marcou dois gols pelo Tigre na Bezinha deste ano.

O primeiro foi na fase de grupos, no empate em 2 a 2 com o Elosport, com um chute de fora da área. Depois, ele voltou a marcar diante da Francana, no jogo da volta das oitavas de final, em cobrança de falta. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Conforme o LIBERAL noticiou no último dia 17, o Rio Branco já havia renovado o contrato de outros três jogadores do elenco deste ano: o goleiro Felipe, o zagueiro Machado e o volante Gustavo Gomes.

O clube acredita que a Segunda Divisão de 2021 começará em abril. No entanto, oficialmente, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não deu uma previsão para o início do campeonato.

Publicidade