23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TIME RENOVADO

Rio Branco contrata atacante do Velo Clube e realiza quatro trocas em seu elenco

Samuel foi oficializado nesta sexta; goleiro Vinicius Peruchi e meias Kanda e Marcus Vinicius são inscritos

Por

20 de novembro de 2020, às 17h49 • Última atualização em 20 de novembro de 2020, às 21h00

O Rio Branco oficializou, nesta sexta-feira (20), a contratação do atacante Samuel, do Velo Clube. O clube também fez outras modificações no elenco para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. A diretoria realizou as quatro trocas permitidas pelo regulamento.

Samuel chegou ao Tigre por empréstimo e já treinou nesta sexta – Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

Além de Samuel, o Tigre inscreveu o goleiro Vinicius Peruchi, das categorias de base; o meia japonês Kanda, que está no clube desde o último dia 2, mas aguardava sua regularização; e o meia Marcus Vinicius, que possui passagem pelo Corumbaense-MS e estava em avaliação no Rio Branco.

Todos estão aptos a jogar. O quarteto substitui o lateral-direito Gabriel, o zagueiro Eduardo Brito e o atacante Higor Baratinha, que não faziam mais parte do plantel, bem como o lateral-esquerdo João Marcos, que deixou o clube no último fim de semana.

Último reforço, Samuel chegou ao Tigre por empréstimo e fez seu primeiro treino nesta sexta. Em coletivo promovido pelo técnico Marcos Campangnollo, ele atuou tanto como centroavante quanto aberto pelo lado direito. Neste ano, o jogador foi reserva do Velo Clube na campanha do título da Série A3.

Publicidade