28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco busca reação na Bezinha diante do Amparo, no Décio Vitta

Vindo derrota, time americanense precisa da vitória em casa para reagir na classificação do Grupo 4 da Bezinha

Por Guilherme Magnin

14 de maio de 2022, às 07h33

O Rio Branco enfrenta neste sábado (14), a partir das 15h, a equipe do Amparo, no estádio Décio Vitta, em Americana, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha.

O time americanense buscar reagir na competição após a derrota na rodada anterior, diante da Itapirense, por 3 a 2, fora de casa. Com o resultado, o Tigre caiu para a quarta colocação do Grupo 4, com quatro pontos. O adversário de hoje está invicto, tem cinco pontos e ocupa o segundo lugar.

Rio Branco chegaria aos sete pontos em caso de vitória neste sábado – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

“A expectativa é grande e a perspectiva é de fazer um grande jogo e buscar os três pontos, isso é fundamental. Em relação à equipe, não há muito o que mudar, a não ser a postura que não tivemos no segundo tempo em Itapira”, comentou o técnico Betão Alcântara, em entrevista ao LIBERAL.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao longo da semana, o treinador trabalhou com foco nas falhas cometidas na partida do último final de semana, principalmente no que diz respeito às bolas aéreas e bolas paradas, armas utilizadas pela Itapirense e que deram resultado nos três gols em cima do Tigre.

“Trabalhamos bastante as bolas aéreas defensivas e posicionamento. No mais, é jogar com desenvoltura e confiança e tudo vai dar certo, se Deus quiser”, completou o treinador.

REFORÇO
O Rio Branco acertou a contratação do zagueiro Almeida, que estava no Novorizontino. No entanto, o defensor ainda não faz sua estreia neste sábado, por conta de questões envolvendo a documentação de transferência. Ele deve ser inscrito para a rodada seguinte da Bezinha.

Publicidade