13 de julho de 2024 Atualizado 21:45

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NOVO MANTO

Rio Branco apresenta uniformes para a Bezinha e inicia venda no sábado

Camisetas vão custar R$ 149,90 e poderão ser compradas na loja oficial do clube, no estádio Décio Vitta

Por Rodrigo Alonso

18 de agosto de 2021, às 19h48 • Última atualização em 18 de agosto de 2021, às 21h50

O Rio Branco apresentou nesta quarta-feira (18), no Décio Vitta, os uniformes que serão utilizados pelos jogadores no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. As camisetas vão custar R$ 149,90 e estarão à venda a partir deste sábado, na loja oficial do Tigre, situada nas dependências do estádio.

Nesse primeiro dia de comercialização, o estabelecimento, que abre às 9 horas, vai fechar ao meio-dia, uma hora antes do habitual, em razão da estreia do time na Bezinha.

Diego, Nicola e Léo Cruz serviram como modelo nesta quarta (18) – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Nesta temporada, a camiseta do uniforme 1, o listrado, está com as listras mais finas do que o usual. No caso do uniforme 2, o branco, o diferencial é uma listra preta na lateral da camiseta. Assim como no ano passado, os produtos carregam a marca própria do clube, a Tigre 1913.

“A gente tenta sempre manter uma linha moderna, que principalmente valorize a camisa de uma forma estética, bonita, que valorize os patrocinadores, os nossos parceiros que estão aqui nos ajudando no dia a dia”, disse o diretor de marketing, Thiago Barreto.

O dirigente afirmou ter consultado determinados atletas antes da elaboração dos uniformes. “Eles têm as suas preferências, os seus pedidos a fazer em relação ao que eles gostam”, comentou.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Três jogadores serviram como modelo na apresentação dos produtos: o goleiro Diego, o zagueiro Léo Cruz e o volante Nicola, cada um com um uniforme.

Léo, que está no clube desde o começo da pré-temporada, iniciada em março, elogiou as condições oferecidas pela diretoria ao elenco. “A estrutura foi muito bem preparada por todos da diretoria, que deu todo o respaldo que a gente precisa”, declarou.

Susto
Antes do evento, no entanto, o clima não era dos melhores no DV. Durante o treino coletivo realizado à tarde, o atacante Rodrigo Guimarães levou a pior numa trombada com o zagueiro Vitão, ficou estirado no gramado e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Rodrigo Guimarães precisou ser socorrido pelo Samu após trombada – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

O joelho de Vitão teria atingido as costas de Rodrigo, que foi para o hospital e passaria por exames, de acordo com a diretoria. Ele voltou para o alojamento à noite e já está bem, ainda segundo o clube.

Também nesta quarta, o clube informou que o meia Christian, ex-Velo Clube, não vai defender mais o Rio Branco na Bezinha. Isso porque o jogador, que chegou ao Tigre contundido, precisará passar por uma artroscopia, o que impossibilitará sua participação no torneio.

Publicidade