24 de abril de 2024 Atualizado 17:36

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esportes da região

Rio Branco apresenta comissão técnica

No total, serão dez profissionais sob comando de Betão Alcântara que terão como missão guiar o elenco na disputa da Bezinha

Por Guilherme Magnin

09 de março de 2022, às 08h04

A diretoria do Rio Branco apresentou nesta terça-feira a comissão técnica do treinador Betão Alcântara, que já havia sido anunciado pelo clube na semana passada. No total, serão dez profissionais que terão como missão guiar o elenco na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha, que começa no mês de abril.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Fazem parte do grupo, além do técnico, o auxiliar Eberson Serralheiro, o coordenador técnico Antônio Ferreira, o preparador de goleiros Dervani Esponton, o preparador físico Edson Rosa, além dos fisioterapeutas Diogo Amaral, Vinicius Pantano e Alex Crepaldi. A comissão ainda conta com o supervisor de futebol Aparecido Fusco, o Xororó, o roupeiro Aparecido Ferrari, o Peixe-Gato, e um massagista que ainda será definido.

“Eu trouxe pessoas para a equipe com a qual já tive o privilégio de trabalhar, que conquistou comigo alguns acessos e que sei que estaremos alinhados com o mesmo objetivo para a temporada”, destacou Betão.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o elenco já tem 16 jogadores de linha e mais dois goleiros para iniciar o trabalhos de pré-temporada, sendo que 12 deles estão emprestados a outros clubes que disputam as séries A2 e A3 do Campeonato Paulista atualmente.

O Tigre estreia na Bezinha 2022 contra o Independente de Limeira, fora de casa, no dia 24 de abril, às 15 horas. Já o primeiro jogo do time como mandante, no estádio Décio Vitta, em Americana, está marcado para o dia 30 de abril, às 15 horas, contra a equipe do Paulista.

Publicidade