29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

DECISÕES

Quartas do Amador movimentam campos do Centro Cívico e do Unidos

Partidas estão marcadas para este domingo (5), às 14 e 16 horas, e vão definir os quatro semifinalistas da Copa Inver

Por

04 de dezembro de 2021, às 08h01 • Última atualização em 04 de dezembro de 2021, às 08h02

As quartas de final da Copa Inver de Futebol Amador vão movimentar os campos do Centro Cívico e do Unidos da Cordenonsi neste domingo (5). Cada um dos locais vai receber uma partida às 14 horas e, na sequência, outra às 16 horas.

No Centro Cívico, haverá os jogos entre River Plate e Mirandola, às 14 horas, e Cidade Jardim e São Jerônimo/Bruxela, às 16 horas. No Unidos, Atalaia e Zanaga medem forças às 14 horas, antes do confronto entre Unidos da Mathiesen e Descubra.

Campeão brasileiro da Série B, Jussani está no Cidade Jardim – Foto: Eduardo Scalabrin / @1eduardox

Campeão brasileiro da Série B em 2018 pelo Fortaleza, o zagueiro americanense Diego Jussani, que tem atuado pelo Cidade Jardim, confia na classificação de sua equipe.

“Tenho certeza de que vai ser um grande jogo e que nós podemos, se Deus quiser e com o nosso comprometimento, fazendo o nosso jogo acontecer, passar para a semifinal”, afirmou.

Sem contrato após ter defendido a Portuguesa nesta temporada, o defensor de 34 anos não poderá mais jogar a Copa Inver caso assine um novo vínculo profissional. Mas, enquanto isso não acontece, Jussani ficará no Cidade Jardim, que leva o nome do bairro onde ele cresceu.

“É gratificante demais, gostoso demais. Dentro de campo, nem penso que é amador. Jogo como eu jogo no profissional mesmo. A sensação é a mesma, a ansiedade… É aquele sentimento puro de criança”, disse o atleta, que pela primeira vez disputa um campeonato amador na cidade.

Nas semifinais, o vencedor do jogo entre Cidade Jardim e São Jerônimo/Bruxela vai enfrentar Unidos da Mathiesen ou Descubra. No outro lado da chave, quem levar a melhor no duelo entre Atalaia e Zanaga terá pela frente River Plate ou Mirandola.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio tem apoio do InverGroup, conglomerado de empresas de infraestrutura, tecnologia e investimentos com sede em Americana.

QUARTAS DE FINAL (5/12)

Centro Cívico
14h – River Plate x Mirandola
16h – Cidade Jardim x São Jerônimo/Bruxela

Unidos da Cordenonsi
14h – Atalaia x Zanaga
16h – Unidos da Mathiesen x Descubra

Publicidade