28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COMISSÃO TÉCNICA

Preparador físico de Americana acerta retorno ao Rio Branco

Tuka Ribeiro voltou ao clube a convite do treinador Marcos Campangnollo, com quem trabalhou em 2019

Por Rodrigo Alonso

13 de janeiro de 2021, às 15h47 • Última atualização em 13 de janeiro de 2021, às 21h51

O americanense Tuka Ribeiro, de 34 anos, será o preparador físico do Rio Branco nesta temporada. Após ter passado pelo clube em 2019, ele acertou seu retorno nesta quarta-feira (13).

No ano retrasado, o profissional chegou ao Tigre no meio do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, e ficou na equipe até o fim da competição – a equipe avançou até as quartas de final.

Profissional estava na campanha de 2019, que terminou nas quartas – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Tuka disse que voltou ao Rio Branco a convite do técnico Marcos Campangnollo, com quem trabalhou em 2019.

“Nós vamos ter a oportunidade de desenvolver um trabalho para levar o clube ao objetivo, que é subir para a terceira divisão do Campeonato Paulista. E a expectativa é das melhores. A diretoria está com um projeto muito interessante, e tenho certeza que vai dar muito certo. Neste ano, nós subiremos”, afirmou o preparador.

Especialista em fisiologia e treinamento desportivo, o profissional também possui licença de preparação física da CBF, entre outras certificações. Ele atua como personal trainer de atletas de futebol em Americana.

O Tigre começa a treinar na primeira quinzena de fevereiro, de olho na Bezinha. No entanto, ainda não há uma data definida para o início do torneio.

Publicidade