29 de março de 2024 Atualizado 07:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Inscrições abertas

Prefeitura promove ‘Desafio de Embaixadinhas’ em Americana

Realização do desafio on-line deve ser agendada junto à Secretaria de Esportes; são cinco categorias de competição

Por Guilherme Magnin

15 de maio de 2021, às 08h16 • Última atualização em 15 de maio de 2021, às 09h00

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, informou nesta sexta-feira (14) que estão abertas até o dia 31 deste mês as inscrições para o “1º Desafio Municipal de Embaixadinhas”, que será disputado de forma on-line, no começo do mês de junho.

Evento será realizado de maneira online – Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação

As categorias oferecidas são Sub 7 (5 a 7 anos), Sub 10 (8 a 10 anos), Sub 14 (11 a 14 anos), Sub 17 (15 a 17 anos) e Categoria Livre (Acima de 18 anos). Os participantes devem preencher um formulário e ver o regulamento no site da Secretaria de Esportes de Americana e, após a inscrição, precisam seguir o perfil da prefeitura no Instagram, para que possam saber das informações sobre o evento.

Depois destes procedimentos, o candidato deve agendar junto à Secretaria de Esportes uma data para a realização do seu desafio pela internet, entre 1º e 11 de junho. Cada participante tem três chances para fazer as embaixadinhas, que serão filmadas e gravadas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O campeão será quem fizer o maior número de embaixadinhas e, em caso de empate, leva a disputa aquele que tiver atingido o feito em menor tempo.

A divulgação do resultados e dos vencedores será no dia 14 de junho e estes receberão troféu e terão seus nomes, fotos e vídeos do desafio divulgados nos canais de comunicação da prefeitura.

Publicidade