29 de março de 2024 Atualizado 07:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CAMPEONATO PAULISTA

Por ter sistema de iluminação, Antonio Guimarães vai receber jogos da A2

Informação foi divulgada pelo União Barbarense, dono do estádio; duas partidas foram levadas para o local

Por Rodrigo Alonso

19 de abril de 2021, às 15h19

O estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, de Santa Bárbara d’Oeste, vai receber dois jogos nas próximas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Segundo o União Barbarense, a FPF (Federação Paulista de Futebol) levou essas partidas para o local por este possuir sistema de iluminação.

Nesta retomada da competição, que está paralisada desde 14 de março, todos os confrontos vão acontecer no período da noite, a partir das 20 horas, devido ao novo protocolo firmado pela federação.

Confrontos serão realizados à noite, devido ao novo protocolo da FPF – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O primeiro duelo no Antonio Guimarães acontece nesta terça-feira (20), às 20 horas, entre Rio Claro e Velo Clube. No sábado, no mesmo horário, Água Santa e Taubaté jogarão no estádio. A tabela foi divulgada pela FPF nesta segunda.

De acordo com o União, atualmente o Rio Claro encontra-se alojado no Antonio Guimarães, onde também tem realizado seus treinamentos, assim como fez em 2020.

Dono do estádio, o Leão da 13 deve utilizá-lo apenas no segundo semestre, durante o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Publicidade