17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Pela Bezinha, Rio Branco recebe o Independente no estádio Décio Vitta

Equipes disputam neste sábado a primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da competição estadual

Por Guilherme Magnin

28 de maio de 2022, às 08h04 • Última atualização em 28 de maio de 2022, às 08h14

O Rio Branco entra em campo na tarde deste sábado, a partir das 15h, para enfrentar o time do Independente, no estádio Décio Vitta, em Americana, na primeira partida do segundo turno da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Bezinha.

A equipe americanense tem dez pontos e está na segunda posição do Grupo 4, atrás da líder Itapirense, que tem 11. Se vencer, o Tigre assume provisoriamente a ponta da chave e torce para o time de Itapira tropeçar diante do União São João, em Araras, no domingo.

Rio Branco vai em busca de mais três pontos na Bezinha – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Já o Independente, que na estreia da Bezinha recebeu o Tigre em Limeira e ficou no empate sem gols, tenta surpreender no Décio Vitta para reagir no campeonato. A equipe está apenas na quarta colocação, com cinco pontos e, em caso de triunfo, pode igualar o Amparo, que é o terceiro, com oito pontos, mas entra em campo também neste sábado, em casa, contra o Paulista.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No início da semana, o técnico Betão Alcântara afirmou que a ideia era dar sequência ao trabalho que vem sendo feito e manter o foco do grupo, para que o time possa continuar jogando bem no segundo turno. “Terminamos bem o primeiro turno. Em cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. Agora é fazer de tudo para entrar com o pé direito nesse segundo turno”, comentou.

Os ingressos para a partida tiveram venda antecipada nesta semana, mas também serão comercializados nas bilheterias do estádio neste sábado. O valor da entrada inteira é de R$ 20 e meia custa R$ 10, sendo que este último valor também é cobrado de sócios do clube, desde que estes apresentem o recibo de mensalidade em dia.

TRANSMISSÃO
O canal Encardidos F.C transmite do duelo na Rádio Clube (AM 580) e também em vídeos com Alex Ferreira e Ricardo Suzigan, o “Zigan”, narrando e comentando os lances no Facebook do LIBERAL e também no canal da dupla no YouTube.

Publicidade