06 de julho de 2020 Atualizado 20:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Rio Branco

Parraga diz que precisa de mais três atacantes

Setor ofensivo é uma das prioridades do técnico para fechar o elenco do Rio Branco visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Por Leonardo Oliveira

11 mar 2020 às 07:56 • Última atualização 27 abr 2020 às 14:23

O setor ofensivo é uma das prioridades do técnico Jorge Parraga para fechar o elenco do Rio Branco visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Ao menos três nomes devem ser contratados nas próximas semanas, segundo o comandante.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Jorge Parraga quer mais três atacantes para o elenco do Tigre

Hoje, o plantel conta com Higor, Lucas Macedo e Lucas Prado como opções. O primeiro, que também atua como meia, foi treinado por Parraga no Independente no ano passado, quando foi um dos artilheiros da equipe com cinco gols. Prado esteve nas bases do Guarani, enquanto Lucas Macedo volta após rodar no exterior.

“Tem três [atacantes] aqui, precisamos de mais três para a gente ter um elenco homogêneo, bastante completo, atletas de mesmo nível. Onde saiu um, entra outro e a coisa continua igual. Nós estamos atrás desses jogadores”, disse Parraga, em entrevista ao LIBERAL.

O técnico adiantou ainda que busca por um goleiro, laterais e um meia para compor o elenco. Os olhos da diretoria e comissão técnica estão voltados para os degraus superiores do Campeonato Paulista.

“O que vier vai ter que ser um nome importante para vestir a camisa, que tenha a disposição de fazer com o que o Rio Branco volte a ser um clube grande do futebol paulista. A gente está lutando para que isso aconteça”, finaliza o comandante.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}